sexta-feira, 1 de junho de 2012

Abaixo-assinado de página inteira publicado no jornal O Povo pede apuração e punição para assassinos

Hoje, dia 1º de junho/12, dois meses após o assassinato do Carlinhos, foi publicado em página inteira do jornal O Povo o abaixo-assinado pedindo a apuração e punição para os assassinos. Entre as pessoas e entidades que assinaram estão sindicatos, movimentos, religiosos, parlamentares, a prefeita de Fortaleza, integrantes do Judiciário e outros. Pedimos desculpas a algumas pessoas que não tiveram suas assinaturas publicadas, seja por problemas de espaço ou de legibilidade das mesmas.

Hoje à tarde também será realizada passeata e ato show com saída às 16h da Praça Clóvis Beviláqua rumo à praça do Ferreira.
Dia 5 de junho, haverá a entrega a familiares do Carlinhos da Medalha Chico Mendes, concedida postumamente ao mesmo. A cerimônia será na Câmara Municipal de Fortaleza às 14h30min.
Se você não assinou o abaixo- assinado, ainda pode faz⁻lo, pois o mesmo não foi entregue às autoridades.
Para ver a publicação, clique na imagem

Um comentário:

  1. José,

    Estudei com Carlinhos na antiga ETFCE e fiz parte da chapa dele para o Grêmio. O sorriso e a simplicidade dele foram sempre contagiantes. Fiquei sabendo agora de seu assassinato e fiquei muito tocado.

    Escrevi um post em meu blog com uma arte em cima da foto divulgada hoje no Diário do Nordeste. Segue o link: http://goo.gl/NkWgQ

    Força e que sua morte não seja em vão.

    ResponderExcluir