segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entidades e movimentos protestam contra o capitalismo e pedem justiça no caso "Carlinhos"

Dia 1º de junho, sexta-feira, diversas entidades, movimentos, parlamentares e miltantes dos mais diversos setores fizeram passeata e e ato show contra o capitalismo e a economia verde e por uma sociedade do bem viver. A manifestação também pediu justiça para os responsáveis pelos assassinatos do ambientalistas Carlos Guilherme e José Maria do Tomé, vítimas de crimes bárbaros.

os manifestantes saíram em caminhada da Praça Clóvis Beviláqua e foram em passeata até a Praça do Ferreira, onde aconteceu o  Tribunal Popular do Capitalismo, acusado de ecocídio e genocídio.

Houve ainda a apresentação de diversos artistas como parahyba e Cia. Bate palmas, Marcelo (banda Rengados), Eugênio Leandro, banda Ôco do Mundo, Eugênio Leaadro, integrantes do Templo da Poesia, Gilvan e outros.
A manifestação do dia 1º, e a publicação do abaixo-asinado no jornal O Povo são duas demonstrações de que não descansaremos até que haja apuração e punição para os assassinos e de que a luta de Carlinhos continua. Carlinhos presente, hoje e sempre!
Importante: mais uma vez o jornal Diário do Nordeste destacou na edição do dia 03/06/12, a luta pela apuração e punição para os responsáveis pelo crime contra Carlinhos. Leia a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário